Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alex Canziani assume presidência do diretório municipal do PSD

26/11/21 às 09:28 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O secretário de Governo de Londrina, Alex Canziani, assume neste sábado (27), a presidência do diretório municipal do PSD. Felipe Prochet ficará na vice-presidência. Juntamente com Alex Canziani, assumem os coordenadores dos movimentos PSD Mulher, Acessibilidade, Jovem, Educação, entre outros. A cerimônia de posse está marcada para as 10 horas, no auditório do Juntus Coworking (Rua Prefeito Faria Lima, 755), e vai contar com a presença da deputada federal Luísa Canziani.

Alex Canziani se filiou ao PSD no início de novembro durante um grande ato de filiação realizado em Cambé e que contou com as presenças do governador Ratinho Jr., do presidente nacional da sigla Gilberto Kassab e de várias autoridades. Na presidência do diretório local, Canziani afirma que o objetivo é reestruturar o partido, trazer novas lideranças e fortalecer o PSD para as próximas eleições. Tanto que juntamente com ele, 15 lideranças filiadas ao PTB e que disputaram uma vaga para a Câmara de Vereadores nas últimas eleições, ingressarão no PSD. Além deles, também são esperadas mais de 50 filiações.

“É o partido do governador Ratinho Jr. e a nossa meta é fazer o partido mais forte de Londrina. Agradeço a confiança do governador, do presidente Kassab e de todos os companheiros que já estão no partido e daqueles que virão”, afirma Canziani. A meta é tornar o PSD o partido mais forte de Londrina e, nas eleições de 2022, eleger pelo menos um deputado federal e dois deputados estaduais, além de preparar o partido para o pleito municipal de 2024. Alex Canziani foi vice-prefeito de Londrina, secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho e deputado federal foi cinco legislaturas. Em 2018 concorreu a uma vaga no Senado e obteve mais de 1,3 milhão de votos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá