Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

09/06/22 às 18:43 - Escrito por Fernando Brevilheri

O locutor de rodeios, empresário e radialista Marco Brasil do (PP) foi recebido nesta quinta-feira (9), pelo prefeito Marcelo Belinati (PP). Marco Brasil assumiu a vaga de Valdir Rossoni que se licenciou.

Em entrevista coletiva, Marco Brasil disse que quer ser a voz de Londrina na Câmara Federal e o braço forte do prefeito Marcelo Belinati. “Essa questão artística me fez conhecer o Brasil inteiro e até fora do país sei o que dá certo em outros estados quero trazer muita coisa boa”, afirmou Brasil.

Mesmo com pouco tempo de mandato, Brasil disse que vai trabalhar dia e noite. Por conta da lei eleitoral, Marco Brasil terá que se afastar do programa que comanda na Tarobá FM 101.7, no dia 29 deste mês, mas garante que vai continuar no rádio que é uma de suas paixões.

O prefeito Marcelo Belinati ressaltou a importância de Londrina ter mais um deputado na Câmara Federal para trazer recursos para a cidade. “Importante demais essa representatividade para atrair mais recursos para implementar políticas públicas pra nossa população".

Marco Brasil será o quarto deputado de Londrina na câmara federal ao lado de Luisa Canziani (PSD), Filipe Barros (PL) e Diego Garcia (REpublicanos).

Boca Aberta foi eleito em 2018, porém teve mandato cassado pelo TSE.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá