Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

As leis tolas e inúteis debilitam as necessárias

04/09/19 às 13:20 - Escrito por Paulo Martins
siga o Tarobá News no Google News!

As leis tolas e inúteis debilitam as necessárias. Sabem qual ligação dessa estúpida eloquência com o que hoje causa conflitos entre funcionários públicos e a abolição da licença prêmio ? Nenhuma. 

Ocorre entretanto, que no passado, por deixaram de tratar a vida pública com a devida responsabilidade, chega-se no futuro – como o de hoje – tendo que fazer alterações nas disposições legais – e disposições necessárias, pois o cofre público não tem como sustentar a continuação de privilégios, e o que era bom acaba deixando de ser. 

Ora...ora...primeiro canudinhos...agora foguetes....será que não há ali pela Câmara, climas mais consistentes para pensarem em coisas sérias...para pensarem num futuro que não venha se transformar num acampamento de defeitos por falta hoje de idéias?? 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

E tem mais, se alguns acham que lhes foi passado poder para doutrinação de pessoas, estão enganados. e o pior é que diante dessas bobagens, outros aceitam seguir essas tolices e votam a favor, como uma “maria vai com as outras”. Dona maria primeira, mãe de d. j. sexto, ficou louca a certa altura da vida e quando saia de casa, suas damas a acompanhavam, pois ela não reunia condições de agir por ela mesma...as outras agiam por ela...daí a frase “maria vai com as outras” quando a viam com suas acompanhantes. 

Como outros por aqui votaram a favor de uma tolice dessas, acabaram nos lembrando da rainha louca...aquela da “maria vai com as outras”.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá