Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Brasil está tão acessível e estimulante à exploração da sociedade'

29/11/19 às 13:00 - Escrito por Paulo Martins
siga o Tarobá News no Google News!

Este nosso Brasil está tão acessível e estimulante à exploração da sociedade que até mesmo uma empresa – como a “esfoladora” do pedágio – de altos débitos tanto morais como econômicos devidos à população, estimula-se a programar e tentar desferir mais um golpe contra todos nós. 

Seus marketeiros e beneficiários de estímulos pecuniários sub-reptícios já começaram a pregar que o pretendido aumento no preço do pedágio nada tem a ver com a punição em torno de suas falcatruas, em torno de seus golpes confessados de público, confirmando a roubalheira que executaram, e que o aumento faz parte, sim, do contrato e que é programado para todos os anos. 

Desculpem a expressão que não é chula como pode parecer e, sim, necessária e a expressão é: “isso é cretinice, namorada da safadeza”. O contrato é o mesmo que proporcionou os assaltos ao bolso da população e, qualquer aumento que venham a desavergonhadamente conceder estará intimamente ligado ao mesmo processo das falcatruas. Ora, vejam, era só o que faltava: pilantras confessos e declarados do dinheiro público são flagrados, são julgados e condenados à devolverem o montante pilhado através de suas pilantragens, confessam de público – através de rádio, TV e jornais, que “roubaram do povo” e, pateticamente, continuam na mesma atividade e, de contra peso... “ainda pedem aumento” sobre a “manobra” que continuam explorando indevidamente. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Nos diga: se você que nos acompanha, é dono de uma empresa e flagra algum corrupto lhe roubando...você mantém “esse alguém” no cargo ? o Brasil, pelo que estamos vendo diante dessas concessionárias de pedágio...sim...mantém, “por mais inconcebível que possa parecer”, mantém... e, se esse paraná ainda conceder aumento do pedágio – contra a economia popular - à essa gente – o que será uma espécie de “coice” na população - é porque, certamente, “escrúpulos” deixou de ser palavra brasileira. E, nesse caso, só nos restará repetir: “vai, povo...vota!!!”...mesmo porquê...Cristo não vem mais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá