Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Comércio de Cambé retoma horário normal a partir desta quinta-feira

Fernando Brevilheri

A partir desta quinta-feira 11, o comércio de Cambé volta ao horário normal de atendimento. De segunda-feira à sexta-feira das o expediente será das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Por conta da pandemia o comércio de rua estava com horário reduzido das 10h às 17h de segunda a sexta. Aos sábados não houve alteração. 

A decisão foi tomada pelo prefeito Conrado Scheller em reunião com o presidente da ACIC - Associação Comercial e Empresarial de Cambé David Garcia e representantes da secretaria de saúde, sindicatos e vigilância sanitária. O decreto que estabelece o retorno ao horário normal é o 70/2021. 

Segundo Garcia, o horário de sábado poderá ser estendido até as 18h em semanas com datas comemorativas mediante acordos. 

Carnaval 

Na mesma reunião ficou definido que o comércio de Cambé ficará fechado na segunda-feira 15, terça-feira16, e na quarta-feira 17, retornar a partir do meio dia. 

O prefeito Conrado reforçou que no período de Carnaval a cidade vai restringir circulação em linha com o que decidiram os prefeitos de Londrina Marcelo Belinati, Ailton Maistro de Rolândia e José Maria Ferreira Ibiporã. 

 

 

 

 

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade