Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércio de Cambé retoma horário normal a partir desta quinta-feira

10/02/21 às 11:13 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta quinta-feira 11, o comércio de Cambé volta ao horário normal de atendimento. De segunda-feira à sexta-feira das o expediente será das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Por conta da pandemia o comércio de rua estava com horário reduzido das 10h às 17h de segunda a sexta. Aos sábados não houve alteração. 

A decisão foi tomada pelo prefeito Conrado Scheller em reunião com o presidente da ACIC - Associação Comercial e Empresarial de Cambé David Garcia e representantes da secretaria de saúde, sindicatos e vigilância sanitária. O decreto que estabelece o retorno ao horário normal é o 70/2021. 

Segundo Garcia, o horário de sábado poderá ser estendido até as 18h em semanas com datas comemorativas mediante acordos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Carnaval 

Na mesma reunião ficou definido que o comércio de Cambé ficará fechado na segunda-feira 15, terça-feira16, e na quarta-feira 17, retornar a partir do meio dia. 

O prefeito Conrado reforçou que no período de Carnaval a cidade vai restringir circulação em linha com o que decidiram os prefeitos de Londrina Marcelo Belinati, Ailton Maistro de Rolândia e José Maria Ferreira Ibiporã. 

 

 

 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá