Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa pede que júri seja transferido para outra cidade

02/02/21 às 11:35 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

A advogada Naiara Andrade Vieira solicitou ao Tribunal de Justiça do Paraná que o julgamento de Emerson Henrique de Souza, acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira Cidnéia Aparecida Mariano da Costa, seja transferido para outra cidade. A petição foi feita no dia 25 de janeiro. 

 A defensora afirma que o réu e ela tem sofrido ameaças. O tribunal de Justiça ainda não julgou o pedido. O processo foi encaminha à Procuradoria de Justiça para emissão de parecer o que até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido feito. O júri popular está marcado para as 9h da manhã desta quinta-feira 4 no fórum provisório da avenida Tiradentes em Londrina. 

Ontem foi o último dia para que defesa e acusação juntassem novas provas ao processo. O Ministério Público anexou fotos de Néia antes e depois do espancamento. Já a advogada juntou vídeos e áudios com provocações onde a vítima supostamente chama o acusado de corno. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Como o julgamento deve ocorrer mesmo em Londrina, a advogada Naiara Andrade Vieira entende que é preciso reforçar. O caso teve grande repercussão social e a família da vítima criou hashtag justiça por Neia. Emerson Henrique de Souza está preso e o julgamento dele por enquanto está confirmado. O réu é acusado de espancar a então companheira e abandoná-la na região da Warta, zona norte de Londrina. O crime foi no dia 8 de abril de 2019. 

A Frente Feminista de Londrina programou um ato para o dia do júri as 8h30 da manhã em frente ao fórum na Av. Tiradentes 1.565.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá