Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputada de Londrina é cotada para Educação

08/04/21 às 08:55 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O nome da Deputada Federal Luísa Canziani do PTB-PR teria sido cogitado para assumir o Ministério da Educação. Luísa foi lembrada pela atuação nas pautas relacionadas ao tema em Brasília. 

O presidente da Câmara Federal Arthur Lira teria endossado a indicação - segundo publicação do jornal o Globo desta quarta-feira 07. 

Luísa Canziani disse ficou feliz com a lembrança, embora não tenha mantido conversas sobre o tema. “Meu foco está no trabalho parlamentar, com atenção às pautas focadas para educação e tecnologia” -afirmou. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Em favor da londrinense também pesam o discreto desempenho do atual ministro Milton Ribeiro bem como as desastrosas e desorganizadas situações como provas do Enem – por exemplo. 

A parlamentar é membro da Comissão de Educação e da Comissão Externa de Acompanhamento do MEC, entre outras comissões, Luísa Canziani é a deputada mais nova da atual legislatura. Ela foi designada relatora do projeto que pretende regulamentar o homeschooling e da MP 934/20, que criou novas regras para o ano letivo de 2020, impactado pela pandemia de Covid-19. 

 Seu texto-base foi aprovado por unanimidade na Câmara dos Deputados no ano passado. Luísa também será designada relatora do Marco Legal da Inteligência Artificial. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá