Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fernando Madureira vai assumir mandato na câmara em 2020

25/07/19 às 18:39 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente da FEL – Fundação de Esportes de Londrina Fernando Madureira assegurou ao blog que vai deixar o cargo no final deste ano e assumir seu mandato na câmara de Londrina.

O ex-técnico da seleção brasileira de Tae Kwondo se elegeu vereador em 2016, mas foi convidado para assumir a FEL pelo prefeito Marcelo Belinati.

No entanto, Madureira quer voos mais altos. Ele confirmou que vai disputar as eleições para a câmara municipal em 2020, e admite que está de olho na assembleia legislativa.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque
{{text.value}}

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

A volta de Madureira à câmara em 2020 pode provocar dança das cadeiras no legislativo. O Vereador Douglas Carvalho PTB – o Tio Douglas é o primeiro suplente da lista. Douglas também assumiu a acesf e abriu caminho para Jamil Janene PP que ocupa cadeira desde o início desta legislatura.

No meio do caminho a justiça afastou Rony Alves PTB e tanto Jamil quando Douglas não precisaram digladiar a vaga.

Madureira revelou que tinha pretensão de deixar a FEL no segundo semestre, mas foi aconselhado a ficar para terminar o que iniciou e não ter problemas com Tribunal de Contas.

O projeto que vai segurar Madureira até dezembro na administração municipal é a reforma do Moringão. O presidente da FEL acredita no esporte como projeto de inserção social, redução da criminalidade e saúde para crianças, jovens, adultos e idosos.

Com quatro olimpíadas no currículo, Madureira adquiriu experiência internacional para desenvolver projetos esportivos em Londrina e no Paraná. O presidente da FEL disse que tem tratado do assunto com o prefeito e tem o apoio dele: “Inclusive quer que eu indique o sucessor” – revelou Madureira.

Como o vereador não precisa se afastar do cargo para disputar as eleições, Madureira quer “ambiente” na câmara para planejar a campanha de 2020.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá