Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fiscais vão vistoriar chácaras em Alvorada do Sul

31/03/21 às 11:58 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Alvorada do Sul informou que terá fiscalização reforçada durante o feriado da semana santa.  A partir das 8h desta quinta-feira 01, a entrada da cidade vai ter barreiras sanitárias para abordar os visitantes e moradores do município.  

A coordenadora do comitê gestor de enfrentamento à Covid 19 Paola de Lemos Bazoni Benelli informou que na barreira sanitária as pessoas serão orientadas quanto ao uso obrigatório de máscaras e medidas de proteção para evitar o contágio. 

Além de aferir temperatura e verificar a origem dos visitantes, os fiscais também vão comunicar que o comércio estará fechado no sábado e no domingo. “Se for proprietário e chácara, nos anotamos a placa do carro nome do proprietário e endereço da chácara para posteriormente os fiscais que fazem a ronda de moto averiguar se há aglomeração ou festa acontecendo nesses locais” - explicou Paola.  

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

A coordenadora informou ainda que ninguém será impedido de entrar no município, mas todos ficarão cientes que a fiscalização estará agindo de forma intensa e rígida e se forem constatadas festas e aglomerações todos serão autuados, e as medidas legais aplicadas. 

A expectativa é que o movimento aumente nas chácaras ao longo da represa Capivara neste final de semana e os cuidados com a Covid 19 devem ser redobrados. O comércio de Alvorada do Sul ficará fechado tanto no sábado quanto no domingo. 

A represa tem cerca de 100 km de extensão e na maior parte existem cerca de quatro mil chácaras, sítios, fazendas e ranchos que devem receber um número significativo de pessoas. 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá