Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Lula vai apoiar Requião no Paraná?

Fernando Brevilheri

foto: reprodução

O ex-senador Roberto Requião (sem partido) ainda não definiu a legenda para disputar as eleições de 2022 como vem falando aos quatro ventos. O ex-governador do Paraná já vem pedindo espaço em diversos canais, rádios e blogs para dizer que está no jogo. 

Requião deve iniciar uma longa caravana pelo estado para buscar simpatizantes e já deixou claro seus alvos: Bolsonaro e Ratinho Jr. Com o filho fazendo oposição ao governo na assembleia legislativa,  Requião pai tem sido crítico contumaz da atual gestão.

O ex-senador que amargou derrota nas últimas eleições para à reeleição, pode ter a seu lado nada mais nada menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O PT até agora não se pronunciou oficialmente sobre um nome para disputar o governo do estado e não seria surpresa se acolher o ex-senador.  

Roberto Requião tem um problema a resolver. Precisa encontrar um abrigo político alinhado à esquerda, e que o aceite suas ideias (e ele costuma bancar o cacique onde entra). Para os que achavam que Requião é carta fora do baralho, calma! Quem já foi governador do Paraná por três mandatos não pode ser ignorado sobretudo apoiado por Lula e a estrutura petista. 

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.