Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lula vai apoiar Requião no Paraná?

20/09/21 às 11:42 - Escrito por Fernando Brevilheri
siga o Tarobá News no Google News!

O ex-senador Roberto Requião (sem partido) ainda não definiu a legenda para disputar as eleições de 2022 como vem falando aos quatro ventos. O ex-governador do Paraná já vem pedindo espaço em diversos canais, rádios e blogs para dizer que está no jogo. 

Requião deve iniciar uma longa caravana pelo estado para buscar simpatizantes e já deixou claro seus alvos: Bolsonaro e Ratinho Jr. Com o filho fazendo oposição ao governo na assembleia legislativa,  Requião pai tem sido crítico contumaz da atual gestão.

O ex-senador que amargou derrota nas últimas eleições para à reeleição, pode ter a seu lado nada mais nada menos que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O PT até agora não se pronunciou oficialmente sobre um nome para disputar o governo do estado e não seria surpresa se acolher o ex-senador.  

Leia mais:

Imagem de destaque
MANDE SEU VÍDEO

Golaço! Primeira Hora estreia novo quadro e mostra os peladeiros de Londrina

Imagem de destaque
NO CENTRO DA CIDADE

Projeto prevê novo camelódromo com 500 lojas, estacionamento e praça de alimentação em Londrina

Imagem de destaque
MUDANÇAS

Justiça autoriza reajuste nas tarifas de ônibus metropolitanos e rodoviários

Imagem de destaque

Marco Brasil: “Quero ser a voz de Londrina na Câmara”

Roberto Requião tem um problema a resolver. Precisa encontrar um abrigo político alinhado à esquerda, e que o aceite suas ideias (e ele costuma bancar o cacique onde entra). Para os que achavam que Requião é carta fora do baralho, calma! Quem já foi governador do Paraná por três mandatos não pode ser ignorado sobretudo apoiado por Lula e a estrutura petista. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá