Linha 4

fernando-brevilheri

Publicidade

Marcelo Belinati sinaliza com mudanças no secretariado

Fernando Brevilheri

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP) deve fazer alterações na sua equipe de governo para o segundo mandato. Em entrevista à Rádio Tarobá FM, o prefeito revelou que haverá mudanças no primeiro escalão, no entanto não adiantou nomes ou mesmo quais seriam as secretarias. 

Marcelo tem sido discreto quando questionado sobre a equipe de governo, mas assegurou que trocas vão acontecer. Nos últimos dez dias o Jornal Tarobá FM fez uma rodada de entrevistas com boa parte dos membros do primeiro escalão. 

Questionados sobre alterações, os secretários deram a seguinte resposta: “o prefeito ainda falou conosco sobre o assunto”. 

Marcelo foi eleito com 68,66% dos votos e teve uma grande aliança partidária nas eleições de 2020. A coligação Londrina por quem entende de Londrina  

teve PL / PSDB / PTB / SOLIDARIEDADE / PATRIOTA / PP. 

 

O presidente do diretório municipal do PP Gustavo Santos disse que não haverá loteamento de cargos e atendimento a partidos políticos. 

Assessores próximos dizem também que desta vez o prefeito não deverá “puxar” vereadores eleitos para abrir espaço a suplentes que o apoiaram nas eleições. 

 

 

 

Os artigos dos blogs não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor do texto.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade