Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CRAS Sul A e Biblioteca Municipal da Zona Sul recebem exposição fotográfica

28/08/19 às 14:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul A e a Biblioteca Municipal Eugênia Monfranati (Zona sul) recebem, a partir desta sexta-feira (30), a mostra fotográfica “Minha Beleza Pura”, organizada pela artista e fotógrafa londrinense Melinda Yanes. Tanto o CRAS quanto a biblioteca estão localizados na Avenida Guilherme de Almeida, 2.260, no Jardim Franciscato 1.

A exposição conta com fotografias de estudantes da Escola Estadual Thiago Terra, no Bairro União da Vitória. Melinda busca com essas fotografias valorizar a beleza natural dos jovens fotografados, por meio de um estilo de fotografia onde o foco é registrar o cotidiano, buscando captar o sentimento momentâneo das pessoas.

Na abertura da exposição, às 8h30, educandos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Instituto União para a Vitória, irão fazer uma apresentação de TAIKO, e a artista fará fotos para a próxima exposição. A mostra ficará aberta à visitação de 30 de agosto  a 30 de setembro, das 8h30 às 16h30, de segunda-feira a sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A coordenadora do CRAS Sul A, Clarissa Morales Bando, acredita que a exposição ajudará na relação entre o Centro de Referência e comunidade. “É essencial para fortalecer o vínculo e, assim facilitar o trabalho, tornando aqui um lugar prazeroso”, salientou a coordenadora.

Esta é terceira exposição do projeto da fotógrafa com os alunos. A primeira foi na própria escola municipal e  depois foi a vez do Sesc Cadeião receber os quadros.


Fonte: N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá