Linha 4

Publicidade

Cultura divulga nova programação de atividades na agenda Virada Cultural

Redação Tarobá News

Foto: Arquivo/Emerson Dias

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na quarta-feira (3), a nova edição da agenda Virada Cultural. A iniciativa apresenta opções de lazer e entretenimento cultural para a população. O material completo pode ser acessado pelo portal da Prefeitura, no endereço www.londrina.pr.gov.br/agenda-cultural. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mai [email protected].

A agenda ficará disponível até o dia dez de fevereiro e nesta oportunidade contará com oficinas, cineminha, clube de leitura, shows, espetáculo, podcast, acervo on-line, exposição multissensorial e cursos.

Infantil – O Sesc Cadeião Cultural está promovendo encontros para leitura de diferentes obras e textos literários, com brincadeiras, cineminha e oficinas. As atividades são realizadas toda sexta-feira e os interessados deverão se inscrever pelo telefone (43) 3572-7719.

Atividades presenciais- O Sesc Cadeião Cultural está promovendo um minicurso de histórias em quadrinhos. As aulas abordarão o processo de produção, algumas concepções e referências, além de técnicas de desenho, roteiro, narrativa, uso de onomatopéias e balões de fala, acabamento e colorização. Mais informações podem ser conferidas no site www.sescpr.com.br/unidade/sesc-londrina-cadeiao/.

Atividades on-line- A Vila Cultural Triolé apresenta o espetáculo “Lambreta e Mereceu”. Tentando entender esse momento atual, a história se desenvolve com trapalhadas, bagunças e o cuidado um com o outro, mesmo à distância. Os interessados poderão assistir a apresentação pelo link https://youtu.be/FHgmWKCri1A.

O projeto Londrina Sonora continua com a exposição online e multissensorial. A proposta da mostra é que o espectador faça um passeio auditivo por meio de  fotografias tiradas em Londrina nos anos 30. Os interessados poderão assistir a exposição pelo site www.londrinasonora.com/.

N.com

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade