Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-assessora de Trump diz que Melania 'usa a moda para punir seu marido'

15/08/18 às 15:00 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

As escolhas fashion de Melania Trump nem sempre agradam à todos. Por exemplo, em uma visita as crianças detidas na fronteira com o México ela usou uma jaqueta com escrito "Eu realmente não ligo, e você?" ou quando foi visitar as vítimas do furacão Harvey usando saltos altos.

E, segundo Omarosa Manigault, nada disso foi acidental. No livro de memórias Unhinged: An Insider's Account of the Trump White House (Unhinged: um relato de uma pessoa de dentro sobra a Casa Branca de Trump), a ex-assessora do presidente dos Estados Unidos conta sua versão de alguns fatos envolvendo a atual administração.

Ao portal Daily Mail, ela deu mais detalhes sobre como, segundo ela, Melania Trump usa a moda para atingir seu marido. "Como uma pessoa que entende de moda e uma mulher profundamente consciente de sua imagem, ela sabe que suas escolhas de estilo serão examinadas e debatidas", conta Omarosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

"A mensagem atrás das roupas nem sempre são claras, mas nunca acidentais. Todas as opções dela tiveram o mesmo propósito, e não apenas desorientar e distrair as pessoas - estratégias que o presidente conhece muito bem. Acredito que Melania usa a moda para punir seu marido", disse.

Ela também comenta sobre a última polêmica fashion envolvendo a primeira-dama. "Na minha opinião, ela foi forçada a ir a fronteira para minimizar a bagunça de seu marido", explica. "Não que ela não tenha compaixão por crianças imigrantes. Tenho certeza que ela tem. Mas ela, de maneira alegre e peçonhenta, desobedeceu as ordens para fazê-lo parecer tolo."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá