Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Exposição "Velhos e novos amigos" divulga trabalhos de artistas de foz

04/07/17 às 16:03 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

 O Salão de Exposição da Fundação Cultural será palco de uma exposição que revela 52 produções artísticas, desenvolvidas por cinco autores de Foz do Iguaçu: Áurea Cunha, Cristian Avalos, Vilmar Machado, Gabriela Portz e Gilge Galvão.  Intitulada como “Velhos e Novos Amigos”, a mostra organizada pelo Coletivo Arte & Design Independente três Fronteiras será aberta hoje (04), às 20h, e segue até o dia 14, disponível ao público sempre das 08h às 17h.  

 “Queremos convidar as pessoas a conhecerem o trabalho dos artistas locais, e assim, despertar o interesse pela arte, a interação com as obras e também estimular e fomentar a arte”, explica o fotógrafo Fernando Benega, que organiza a exposição. Para Benega, fotografias, pinturas e fotojornalismo compõem uma mostra que utilizar o olhar como uma ferramenta.

 Essa exposição esteve também presente na Fartal deste ano. O objetivo é que essa temporada na Fundação Cultural atraia ainda mais visitantes. “Trouxemos a exposição para Fundação porque ela ganhou vida e movimento na feira e desejamos que mais pessoas possam ter acesso às obras dos artistas de Foz do Iguaçu”, esclareceu Benega.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

 

Com informações PMFI

© Copyright 2023 Grupo Tarobá