Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

João Nakao realiza show on-line neste domingo

12/12/20 às 17:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com objetivo de aproximar os londrinenses à cultura local será realizada, neste domingo (13), às 19h, a live “Invisível Canções Autorais”, com o cantor, compositor e professor de canto, João Nakao. A apresentação contemplará os gêneros indie, baião, salsa e folk; e para conferir, basta acessar o canal do cantor no Youtube.

A apresentação busca promover a formação de plateia e despertar no público o interesse pela composição autoral, além de movimentar a cultura musical londrinense, que é rica em talentos.

Durante a live serão apresentadas músicas do primeiro disco do cantor, ”Smothered”, além de canções autorais inéditas que serão lançadas durante a apresentação. O show contará com a participação do violonista, Gustavo Gorla, em um repertório musical em inglês e português.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O músico londrinense conta que as letras de suas canções falam sobre as experiências da adolescência, relacionamento familiar, saúde mental e sexualidade. “As músicas revelam minha versatilidade. Estou ansioso para a realização do meu primeiro show solo”, afirmou.

(N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá