Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Mequetrefe Circo Show abre agenda de apresentações da Vila Triolé para 2022

05/02/22 às 12:26 - Escrito por Redação Tarobá News
Foto: Divulgação -

O palhaço Mequetrefe fará apresentação neste domingo (6), às 19h, na Vila Cultural Triolé. O espetáculo “Mequetrefe Circo Show” abre o ano cultural da vila, que fica localizada na Rua Etienne Lenoir, Jardim Industrial. O Mequetrefe Circo Show e a Vila Triolé recebem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

O espetáculo é aberto para toda a família. Durante as apresentações, o palhaço Mequetrefe interage com o público enquanto demonstra suas habilidades com números de malabarismo, bonecos, monociclo, chicote e muita mágica mequetrefe.

O Mequetrefe Circo Show é realizado pela Companhia Cirko Volonte, formada por Hanneli de Lima Soares dos Reis, Gustavo Bertin Dias e Renata Tsukuda Ichisato.

A expectativa do palhaço Mequetrefe em retornar à Vila Triolé é muito animadora, de acordo com o ator Gustavo Bertin Dias, que interpreta o personagem. “A expectativa é muito grande, todos da Vila Triolé são muito queridos, então esperamos bastante público para o espetáculo. E estamos muito felizes em retornar com as atividades circenses aqui em Londrina” frisou.

Por conta da pandemia de Covid-19, a apresentação do espetáculo será em espaço aberto, na rua, bem em frente à Vila Triolé. Não há limite de público, desde que todos usem máscaras e mantenham o distanciamento recomendado, respeitando os protocolos de saúde vigentes.

O gestor da Vila Triolé, Alexandre Simioni, contou que a parceria com o palhaço Mequetrefe vem de longa data e, para os próximos domingos, a programações continua com atrações próprias e de outros parceiros da Vila. “Nossa ideia é que as apresentações aos domingos sejam sempre livres, com espetáculos para toda a família e, para isso, queremos trazer muita palhaçaria. Essas apresentações em frente à Vila Triolé movimentam a região e tiram os vizinhos do cotidiano; queremos ser referência de espetáculos familiares aos domingos”, destacou.

Em caso de chuva, a apresentação será transferida para a área interna da Vila Triolé. Será permitida a entrada de 15 pessoas por ordem de chegada, desde que estejam com o  comprovante de vacinação contra Covid-19 em mãos.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá