Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mequetrefe Circo Show abre agenda de apresentações da Vila Triolé para 2022

05/02/22 às 12:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O palhaço Mequetrefe fará apresentação neste domingo (6), às 19h, na Vila Cultural Triolé. O espetáculo “Mequetrefe Circo Show” abre o ano cultural da vila, que fica localizada na Rua Etienne Lenoir, Jardim Industrial. O Mequetrefe Circo Show e a Vila Triolé recebem patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

O espetáculo é aberto para toda a família. Durante as apresentações, o palhaço Mequetrefe interage com o público enquanto demonstra suas habilidades com números de malabarismo, bonecos, monociclo, chicote e muita mágica mequetrefe.

O Mequetrefe Circo Show é realizado pela Companhia Cirko Volonte, formada por Hanneli de Lima Soares dos Reis, Gustavo Bertin Dias e Renata Tsukuda Ichisato.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A expectativa do palhaço Mequetrefe em retornar à Vila Triolé é muito animadora, de acordo com o ator Gustavo Bertin Dias, que interpreta o personagem. “A expectativa é muito grande, todos da Vila Triolé são muito queridos, então esperamos bastante público para o espetáculo. E estamos muito felizes em retornar com as atividades circenses aqui em Londrina” frisou.

Por conta da pandemia de Covid-19, a apresentação do espetáculo será em espaço aberto, na rua, bem em frente à Vila Triolé. Não há limite de público, desde que todos usem máscaras e mantenham o distanciamento recomendado, respeitando os protocolos de saúde vigentes.

O gestor da Vila Triolé, Alexandre Simioni, contou que a parceria com o palhaço Mequetrefe vem de longa data e, para os próximos domingos, a programações continua com atrações próprias e de outros parceiros da Vila. “Nossa ideia é que as apresentações aos domingos sejam sempre livres, com espetáculos para toda a família e, para isso, queremos trazer muita palhaçaria. Essas apresentações em frente à Vila Triolé movimentam a região e tiram os vizinhos do cotidiano; queremos ser referência de espetáculos familiares aos domingos”, destacou.

Em caso de chuva, a apresentação será transferida para a área interna da Vila Triolé. Será permitida a entrada de 15 pessoas por ordem de chegada, desde que estejam com o  comprovante de vacinação contra Covid-19 em mãos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá