Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mostra de Cultura LGBTI+ prorroga prazo de inscrições até sexta-feira

25/08/21 às 16:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Mostra de Cultura LGBTI+ de Londrina prorrogou o período de inscrições, para os que desejam participar da sua programação artística, até a próxima sexta-feira (27). O evento é o braço artístico da já tradicional Parada LGBTI+ de Londrina e, nesta edição, será realizado em ambiente digital e transmitido ao vivo pela internet.

Foram disponibilizadas sete categorias para os artistas interessados em participar da programação: teatro/performance; canto/grupos musicais/bandas; música eletrônica (DJs); dança; literatura; fotografia; e artes visuais.

Para se inscrever, é necessário acessar o formulário digital disponível no link que está em todas as redes sociais da Parada LGBTI+ de Londrina. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, e será aceita somente uma inscrição por participante. Para duplas, grupos ou coletivos é necessário apenas uma inscrição, apresentada por um de seus integrantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A seleção dos participantes será feita por meio de uma curadoria composta por 15 profissionais das artes e cultura de Londrina e região. A título de premiação simbólica, os participantes receberão o valor bruto de: R$ 200 (para artistas individuais) e R$ 300 (para duplas, grupos ou equipes). Para ler o regulamento completo, acesse o link: https://bit.ly/MostraLGBTI.

A Mostra de Cultura LGBTI+ de Londrina é um evento contemplado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), da Prefeitura de Londrina, por meio de edital aprovado em 2019 e com aplicação para 2020/2021. O objetivo é promover a cultura LGBTI+ na região. A mostra deve acontecer entre os meses de setembro e outubro. A data, horário, e o canal de transmissão serão divulgados posteriormente pelos organizadores.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá