Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Neta de rainha Elizabeth se casa com empresário em Windsor

12/10/18 às 10:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Eugenie, a filha mais nova do príncipe Andrew e da duquesa de York, Sarah Ferguson, se casou nesta sexta-feira, 12, com o empresário Jack Brooksbank, em Windsor. A princesa, de 28 anos, é neta da rainha Elizabeth II e nona na linha de sucessão ao trono britânico.

A cerimônia foi na capela de São Jorge, no castelo de Windsor, onde o príncipe Harry se casou com Meghan Markle. Já os filhos de Kate e William, o príncipe George e a princesa Charlotte, desempenharam a função de pajem e daminha.

O noivo, Jack, 32 anos, atua no setor hoteleiro, mas também ficou conhecido por gerenciar o Mahiki, uma popular casa noturna de Londres. Já Eugene atua no mercado de arte. O casal ficou noivo em janeiro deste ano, na Nicaragua, e anunciaram o casamento pouco depois do noivado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Com menos atenção da imprensa que os primos, a princesa convidou 250 pessoas a mais que o Harry para o casamento, num total de 850 convidados - e outros 1.200 para ficarem do lado de fora da capela, onde passaram depois da cerimônia para saudar súditos. A estimativa é de que os gastos tenham chegado a 2 milhões de libras (cerca de R$ 10 milhões de reais.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá