Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pedreira Paulo Leminski vai receber o espetáculo infantil “Mundo Bita no Drive-in”

30/09/20 às 11:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um dos maiores desafios do período de quarentena é manter as crianças distraídas e estimuladas. E se as opções de atividades culturais estão limitadas neste momento, uma ótima alternativa são os eventos no formato drive-in. Seguros e divertidos, os shows realizados com o público dentro dos carros têm conquistado os curitibanos com uma programação bastante diversificada. Pensando em oferecer a melhor experiência neste formato também para o público infantil, o Planeta Drive-In Curitiba, implantado na icônica Pedreira Paulo Leminski, vai receber uma atração bem especial, totalmente dedicada aos pequenos, no próximo domingo, dia 04 de outubro: o espetáculo “Mundo Bita no Drive-in”.

Uma das produções infantis mais populares entre as crianças brasileiras nos últimos anos, o universo do Mundo Bita conquistou meninos e meninas em todo o país com um conteúdo musical educativo, democrático e de qualidade. Disponível em diversas plataformas, entre elas YouTube, Netflix, Discovery Kids e TV Brasil, além dos tradicionais DVDs, a série alcançou marcos impressionantes como os mais de 2 bilhões de visualizações na internet e o prêmio de “DVD de Platina” pela Sony Music. Agora, os personagens Bita, Lila, Dan e Tito desembarcam em Curitiba propondo uma viagem através da imaginação. Maravilhosas descobertas, animais incríveis e ambientes fantásticos estão no roteiro desta aventura em formato seguro e confortável.

Pensado com exclusividade para o formato drive-in, a peça de teatro musical do Mundo Bita é uma parceria da Cia. Regina Vogue com a Mr. Plot, produtora responsável pelo conteúdo da série. Dirigido por Maurício Vogue, o espetáculo é baseado nas animações dos álbuns da série Mundo Bita intitulados “Bita e os Animais” e “Bita e as Brincadeiras”, fazendo um convite para as crianças imergirem em uma experiência lúdica e recreativa. A apresentação na Pedreira Paulo Leminski terá 1h10 de duração e trará histórias e músicas autorais, feitas para toda a família.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O espetáculo “Mundo Bita no Drive-in” será realizado no próximo domingo, dia 04 de outubro, a partir das 10h30, no Planeta Drive-In Curitiba. O empreendimento multicultural funciona na icônica Pedreira Paulo Leminski - Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, comercializados por carro (com até 4 pessoas por veículo), custam a partir de R$ 120 e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.  

 

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá