Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Promic divulga resultado final da seleção de Vilas Culturais

17/07/19 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi publicado nesta segunda-feira (15), no Jornal Oficial do Município, edição nº 3.836, o resultado final da seleção de projetos de Vilas Culturais para serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). O Chamamento Público nº 002/2019 mostra os projetos que foram aprovados pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), e que agora seguirão para a etapa de apresentação da documentação necessária à celebração do Termo de Fomento.

Os projetos selecionados neste edital são o Canto do MARL, proposto pela Associação Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (AMARL), no valor de R$ 150 mil; e a Vila Cultural Circo Escola, que tem como proponente a Associação Londrinense de Circo (ALC) e deve receber R$ 119.500,00 para a execução das atividades. A vigência contratual é de dois anos, já a partir de 2019 até 2021.

Os projetos participantes deste edital terão a oportunidade de acessar o benefício do Promic por meio do Programa Vilas Culturais – Londrina Cidade Criativa: 85 anos – rumo ao ano 100. Atualmente o Promic patrocina outras cinco Vilas Culturais de Londrina. Tratam-se das vilas Grafatório, Triolé, Usina Cultural, Alma Brasil e Cemitério de Automóveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

Os proponentes terão prazo de 15 dias corridos e improrrogáveis, a contar da data de publicação do edital, para encaminhar toda a documentação solicitada. Caso não cumpram as exigências estabelecidas no certame, dentro do prazo estipulado, os projetos serão considerados como desistentes e desclassificados.

Os atendimentos serão feitos, exclusivamente, na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica localizada na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. O atendimento ocorre das 12 às 18 horas.


Fonte: N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá