Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Reprises Pareadas” é atração no Barracão Tangará no sábado (17)

15/09/22 às 09:35 - Escrito por Redação Tarobá News

O divertido e atrapalhado espetáculo de palhaços “Reprises Pareadas”, da companhia Circo Rodado, de Curitiba, será apresentado neste sábado (17), às 19h, na Vila Cultural Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 - Bairro Aeroporto), em Londrina. A entrada é gratuita, com contribuição voluntária no chapéu.


No palco, a trupe de palhaços formada por Bruno Mancuso (Palhaço Pelúcia), Mateus Tropo (Palhaço Tropo) e Paulo Henrique Carneiro (Palhaço Abel) se apresenta como num grande circo e tem que se virar como pode. Tudo acontece permeado pelas trapalhadas dos três palhaços errantes e sua relação com o público.


“Reprises Pareadas” estreou em 2016 e é o trabalho inaugural da companhia Circo Rodado. O espetáculo é fruto da pesquisa estética do grupo sobre os números clássicos de palhaçaria, reprises, gags e entradas circenses tradicionais e populares. Foi criado entre as experimentações de apresentações de números e reprises clássicas de palhaços nas ruas do centro de Curitiba e o trabalho nas salas de ensaio. 


A montagem nasceu do desejo dos artistas combinado com o contato constante com o público. Este trabalho persiste até hoje, pois além das apresentações em festivais e eventos esporádicos, o grupo promove apresentações regulares e semanais nas ruas, mantendo o espetáculo vivo e orgânico, em contínuo trabalho. 


Agenda:

Espetáculo “Reprises Pareadas”, da Cia Circo Rodado

Quando: sábado (17)

Onde: Vila Cultural Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 - Bairro Aeroporto)

Horário: às 19h

Ingresso: gratuito, com contribuição no chapéu


FICHA TÉCNICA:

Direção: Companhia Circo Rodado

Elenco: Bruno Mancuso (Palhaço Pelúcia), Mateus Tropo (Palhaço Tropo) e Paulo Henrique Carneiro (Palhaço Abel).

Figurino: Paulo Henrique Carneiro

Produção: Companhia Circo Rodado

Assessoria musical: Igor Ribeiro

© Copyright 2022 Grupo Tarobá