Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vila Triolé divulga o espetáculo Lambreta e Mereceu: Isolados

11/01/21 às 07:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Vila Cultural Triolé publicou, em seu canal do Youtube, o espetáculo “Lambreta e Mereceu: isolados”. A atração é recheada de trapalhadas, bagunças e cuidado um com o outro, mesmo à distância. Os interessados poderão assistir ao vídeo pelo link www.youtube.com/triole.

O espetáculo tem como um dos objetivos fomentar a cultura e demonstrar o sentimento dos artistas neste momento de isolamento social por conta do novo coronavírus. “Nossa arte é a partir do encontro com o público.  Com este vídeo, transmitimos o nosso entusiasmo para esse reencontro” explicou o palhaço e gestor cultural da Vila Triolé, Alexandre Simioni.

A dinâmica do processo criativo do espetáculo partiu de proposta onde os atores, um de cada vez, olhavam para um espaço recheado de objetos e interagia com eles. Dessa maneira, o outro comediante iniciava suas ações a partir da cena anterior, criando uma conexão entre elas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

A atração é formada por dois palhaços, Lambreta, um mágico charlatão sem renome e Mereceu, zelador perito em limpeza e bagunça. A cena é dividida entre os comediantes que, mesmo sem se encontrarem, despertam a curiosidade e o riso no público.

O espetáculo “Lambreta e Mereceu: isolados” foi contemplado pelo prêmio Funarte RespirArte 2020, concedido pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá