Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Virada Cultural tem roda de conversa, contação de história e palestra

09/04/21 às 08:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A nova edição da agenda Virada Cultural já tem as atividades escolhidas. A relação busca trazer opções de lazer e entretenimento para a população durante o período de pandemia da Covid-19. 

Esta edição ficará disponível até o dia 15 de abril e contará com roda de conversa, contação de história, palestra, podcast, live, cursos, laboratório e encontros de leitura, acervo on-line e empréstimo de equipamentos. Confira alguns destaques:

Curso – O Circuito de Debates e Conceitos de Londrina irá realizar um curso sobre a Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal. Serão debatidas questões sobre seu funcionamento e a sistemática de aprovação de projetos para captar recursos advindos da renúncia fiscal junto às empresas. Para participar acesse este site.

Leia mais:

Imagem de destaque
CULTURA

Feira do Teatro em Cascavel abre inscrições para novos expositores

Imagem de destaque
VEJA

Canto do MARL sedia 6º Encontro de Mulheres na Roda de Samba neste sábado (25)

Imagem de destaque
"SUA VERDADE SEM MEDO"

6ª Parada Cultural LGBTQI+ de Londrina será realizada neste domingo

Imagem de destaque
PROJETO KINOCIDADÃO

Festival Kinoarte encerra neste sábado inscrições para Oficina de Maquiagem

O Sesc Cadeião Cultural está realizando um Laboratório de Literatura com o tema A Arte da Crônica. Ministrado pela escritora Samantha Abreu, o curso une teoria e prática, abrangendo grandes momentos da crônica em nossa literatura. Os interessados em participar deverão acessar o site oficial da instituição.

Oportunidades – O Núcleo de Produção Digital de Londrina (NPD Londrina) continua com as inscrições abertas para solicitações de empréstimo e utilização de equipamentos de captação de imagem, som e edição. O regulamento está publicado no link.

Infantil- Durante o mês de abril, o Sesc Cadeião Cultural está promovendo um curso de leitura para as crianças. Durante os encontros será feita a leitura de um livro com mediação, bate-papo e atividades diversas. Para mais informações basta acessar o link.

A programação completa pode ser acessada pelo portal da Prefeitura. Quem preferir, pode receber por e-mail, basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar o pedido para o e-mail [email protected].

© Copyright 2023 Grupo Tarobá