Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oktoberfest movimenta circuito cervejeiro neste fim de semana em Londrina

21/08/17 às 14:09 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O mais tradicional evento voltado ao universo da cerveja desembarca pela primeira vez em Londrina. Entre os dias 25 e 27 de agosto, o Circuito Oktoberfest Paraná acontece no Centro de Eventos de Londrina, na rodovia Mábio Gonçalves Palhano, na região do Patrimônio Espírito Santo.

O evento vai percorrer as principais cidades do Paraná como Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu e a capital Curitiba entre os meses de agosto e setembro. 

Para o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, a Oktoberfest está no foco do projeto de desenvolvimento do município gerando emprego, renda e movimentando os negócios locais. “A nossa administração tem foco na economia da cidade. Estamos fazendo os esforços possíveis para que voltemos a crescer e desenvolver promovendo a industrialização e um ambiente favorável aos negócios”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

A coordenadora da Oktoberfest Paraná, Susan Reneé Klein, explica que a festa resgata a tradição e os costumes da cultura alemã, contando ainda com a participação de grupos de outros países ou regiões. “O Paraná foi fundado e implantado por vários povos e hoje tem várias raízes. Queremos criar um cenário para que as outras cidades cresçam e se fortaleçam dentro do contexto da nossa festa”, comentou Susan.

As entradas devem ser adquiridas no site oficial oktoberfestparana.com.br. Os valores são R$ 10,00 (meia-entrada) e R$ 20,00 (inteira). Durante três dias, o circuito reunirá em um só lugar atrações gastronômicas e culturais, voltadas para todas as idades, gostos e gêneros, com comidas e danças típicas de grupos folclóricos, shows, workshops e atrativos para crianças.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá