Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Super Muffato e Menu Escola de Gastronomia celebram parceria gourmet

28/03/18 às 11:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os alunos da Menu Escola de Gastronomia, em Londrina, vão utilizar os produtos do Super Muffato Gourmet durante o preparo das receitas que são ensinadas nos cursos ministrados na instituição. Uma minigôndola cheia de produtos da linha gourmet foi montada na cozinha da Menu para oferecer os insumos utilizados nas aulas práticas sob a batuta dos chefs Ana Paula Lopes e Pablo Lussich.

Uma parceria que traz benefícios para as duas empresas: os alunos da Menu terão descontos exclusivos no ClubeFato – programa de relacionamento do Super Muffato – para comprar os produtos utilizados nas aulas e os clientes do ClubeFato previamente selecionados poderão ter aulas com os chefs da Menu.

“Estamos celebrando uma espécie de co-branding – uma estratégia de marketing que combina duas ou mais marcas em uma única ação. No Muffato Gourmet temos tudo o que a Menu precisa para ensinar a arte de cozinhar, desde os pratos mais rotineiros aos mais sofisticados”, explica Regina Pereira, gerente de Marketing do Grupo Muffato.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

Para a chef Ana Paula Lopes, proprietária da Menu, a aliança entre as duas empresas mostra que não é necessário sair de Londrina para ter acesso aos ingredientes das receitas ali ensinadas. “O Muffato Gourmet tem tudo o que precisamos e os nossos alunos têm à disposição produtos de qualidade com muita facilidade. Dá para deixar a imaginação fluir e criar pratos sensacionais. Essa parceria significa os melhores insumos para os melhores cozinheiros”, comenta.

“Também saímos na frente, pois somos a única escola de Londrina e eu diria até do Brasil a ter um supermercado dentro das nossas cozinhas de uma rede tão representativa  e importante como o Muffato”, completa Ana.

De acordo com a gerente Regina, a parceria está apenas no começo e há ainda um universo a ser explorado para levar outros benefícios aos consumidores das duas marcas.

(Assessoria)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá