Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trinity Gastronomia e Arte participa do Restaurant Week 2018

21/04/18 às 11:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Para a 17ª edição do festival Restaurant Week 2018, que acontece de 19 de abril até 12 de maio, o Trinity Gastronomia e Arte elaborou um cardápio especial para receber o público participante.

Para o almoço serão servidas duas opções de entrada como o Gazpacho, feito com um tipo de sopa fria de tomate e pepino, ou o Tabule de Quinoa, que leva farinha de quibe, tomate, cebola roxa, limão e azeite de oliva.

As opções de prato principal sugeridas ao público serão o Ragu de ossobuco, feito com molho vermelho, servido com a polenta brustolada frita na chapa ou o Baião de Dois Vegano, que leva arroz integral, feijão verde, feijão fava e legumes.

Leia mais:

Imagem de destaque

Bolo de santo Antônio

Imagem de destaque

Risoto de funghi com tiras de falso mignon para surpreender no dia dos namorados

Imagem de destaque

Arraiá do Vitrine Revista: Broinha de fubá com goiabada

Imagem de destaque

Chef Kids: ESPAGUETE AO SUGO E RICOTA

As sobremesas do almoço podem ser escolhidas entre Cinnamon, que é um bolinho típico americano, feito com chocolate, castanha, canela, passas e é servido com sorvete artesanal de creme, produzido pela casa, ou doce de abóbora com sorvete artesanal de creme.

No jantar, serão sugeridas como entrada as conservas artesanais com salada verde, ou pan de cereais com tomate. Para as opções de pratos principais serão servidos o congrio grelhado no tempero cajun com risoto de frutos do mar, ou o quibe de abóbora com ricota cajun.

O preço do almoço é R$46,90
O preço do jantar custa R$58,90

Sobre o Trinity Gastronimia e Arte:
O restaurante que está próximo de completar um ano de atividades tem em seu cardápio uma seleção de pratos para agradar vários paladares. O jardim com as esculturas em pedra, a janela que leva ao céu, a charrete e a diligência tracionada pelo cavalo esculpido em madeira, levam o cliente a imaginar como seria estar no velho oeste.

A cozinha conduzida pela chef Mirele Camargo mescla a culinária paranaense com a Creole Cajun. A comida é preparada em fogão à lenha em panelas de ferro ou barro e é servida em pratos desenhados exclusivamente para o restaurante pelo ceramista Gladmir Nascimento. As obras de arte estão distribuídas por todo ambiente interno como as telas dos personagens Terence Hill e Bud Spencer, pintadas pelo artista paranaense Osvaldir Scholz.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá