Linha 4

Publicidade

Miss Quatro Pontes participará do Miss Paraná Latina

Redação Tarobá News

A Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, participará em novembro do concurso Miss Paraná Latina, mediante o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, em Curitiba. Stéfani foi escolhida como Miss Quatro Pontes Latina 2020 por Marcelo Ramos Eventos de Beleza & Produções Artísticas, organizador do concurso, em junho deste ano.

A competição de beleza feminina será realizada entre os dias 1º a 03. A vencedora estará representando o Paraná em maio do próximo ano no concurso nacional Miss Brasil Latina 2020, que acontecerá em Recife/Pernambuco.

A Miss Quatro Pontes conta que pela primeira vez na história deste concurso o município terá uma representante, que muito dignificará o seu nome e a sua importância no cenário estadual entre os concursos de beleza. “Se trata de mais um novo desafio. Estou focada para novamente orgulhar a minha cidade, trazendo esta coroa. Há um bom tempo me dedico completamente a este concurso e compartilho grande parte das preparações no meu Instagram. Conto com o apoio e a torcida dos quatropontenses”, assegura. 


Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade