Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Exposição de Dico Kremer no MON segue mais esta semana

18/01/21 às 16:41 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Esta é a última semana para visitar a exposição Gente no MON, do fotógrafo Dico Kremer, uma realização do Museu Oscar Niemeyer (MON). A mostra poderá ser vista até domingo (24), na Sala 7.

Com curadoria do professor Fernando Bini, 84 fotos foram selecionadas entre 5 mil imagens de visitantes anônimos do MON entre março de 2016 e novembro de 2019.

Com mais de 50 anos de fotografia, Dico Kremer pode ser considerado um observador nato de pessoas. A exposição revela flagrantes de momentos especiais e únicos, como a impressão de alguém ao apreciar determinada obra de arte, que foram eternizados por sua câmera.

Leia mais:

Imagem de destaque
POTENCIAL

Em Apucarana, encontro sobre turismo religioso tem palestras e visita a roteiro da fé

Imagem de destaque
TURISMO CULTURAL

Cascavel entra no rol das cidades que atraem visitantes em busca de turismo cultural

Imagem de destaque
FOZ DO IGUAÇU

Turismo Itaipu lança aplicativo e amplia dias e horários para a alta temporada

Imagem de destaque

Iluminação e Show das Águas ficam em Londrina até 6 de janeiro

Além desta exposição, estão atualmente em cartaz no Museu: Yutaka Toyota – O Ritmo do Espaço; Fernando Velloso por ele mesmo; “sia: a Terra, os Homens, os Deuses – Segunda Edição; O Mundo Mágico dos Ningyos; Luz ≅ Matéria; África, Mãe de Todos Nós; Museu em Construção; Espaço Niemeyer; Cones e obras do Pátio das Esculturas.

 REABERTURA - O MON reabriu ao público no dia 9 de janeiro, seguindo orientações de segurança determinadas pela Secretaria de Estado da Saúde. Entre as várias medidas adotadas está o limite de pessoas para visitação nas salas expositivas e em todo o Museu, para garantir o distanciamento seguro.

O material impresso, como guias e folders, foi substituído por versões digitais, disponíveis por QR codes. Mais informações sobre os novos protocolos de segurança da instituição podem ser acessados no site e nas redes sociais do Museu.

 SERVIÇO

Exposição Gente no MON – Dico Kremer

Sala 7 - até o dia 24/01

 Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h

www.museuoscarniemeyer.org.br

© Copyright 2023 Grupo Tarobá