Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel anuncia a renovação do zagueiro Willian

24/11/22 às 10:18 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O zagueiro Willian é o jogador dos gols bonitos. Basta lembrar o golaço de falta que ele fez contra o Londrina, na final do Campeonato Paranaense de 2021. E este ano, ele repetiu a dose e marcou outros dois belos gols no Estadual. Ele explorou a principal característica com um chute poderoso de fora da área. Fez isso na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo Londrina. E depois  acertou um outro chutaço indefensável na derrota por 4 a 3 para o Athletico-PR. Por esses feitos, o capitão Willian se tornou um dos ídolos da torcida aurinegra.

E para a felicidade geral dos torcedores, o jogador vai permanecer no Cascavel para a próxima temporada. Nesta quarta (23), a diretoria anunciou a renovação de contrato do capitão, que irá vestir a camisa 4 tanto no Campeonato Paranaense quanto na Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 33 anos é um dos atletas que mais vezes vestiu o manto aurinegro. Em três temporadas, Willian disputou 85 partidas oficiais e balançou as redes nove vezes neste período. 

Depois da eliminação na segunda fase da Série D deste ano, o jogador foi emprestado ao Mirassol de São Paulo. E por lá foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz de estar renovando mais uma ano com Cascavel, espero fazer o meu melhor. E que possamos conquistar os objetivos juntos", destacou o zagueiro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

Além de William, também renovaram seus contratos o goleiro André Luiz, o zagueiro/volante Jacy, o lateral-direito/atacante Doka e o lateral-direito Libano. O Cascavel já anunciiou cinco reforços: César Morais, Ferreira, Wagner Gomes, Ferrugem e Rafael. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá