Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel anuncia a renovação do zagueiro Willian

24/11/22 às 10:18 - Escrito por Luciano Neves

O zagueiro Willian é o jogador dos gols bonitos. Basta lembrar o golaço de falta que ele fez contra o Londrina, na final do Campeonato Paranaense de 2021. E este ano, ele repetiu a dose e marcou outros dois belos gols no Estadual. Ele explorou a principal característica com um chute poderoso de fora da área. Fez isso na vitória por 2 a 0 sobre o mesmo Londrina. E depois  acertou um outro chutaço indefensável na derrota por 4 a 3 para o Athletico-PR. Por esses feitos, o capitão Willian se tornou um dos ídolos da torcida aurinegra.

E para a felicidade geral dos torcedores, o jogador vai permanecer no Cascavel para a próxima temporada. Nesta quarta (23), a diretoria anunciou a renovação de contrato do capitão, que irá vestir a camisa 4 tanto no Campeonato Paranaense quanto na Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro de 33 anos é um dos atletas que mais vezes vestiu o manto aurinegro. Em três temporadas, Willian disputou 85 partidas oficiais e balançou as redes nove vezes neste período. 

Depois da eliminação na segunda fase da Série D deste ano, o jogador foi emprestado ao Mirassol de São Paulo. E por lá foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz de estar renovando mais uma ano com Cascavel, espero fazer o meu melhor. E que possamos conquistar os objetivos juntos", destacou o zagueiro. 

Além de William, também renovaram seus contratos o goleiro André Luiz, o zagueiro/volante Jacy, o lateral-direito/atacante Doka e o lateral-direito Libano. O Cascavel já anunciiou cinco reforços: César Morais, Ferreira, Wagner Gomes, Ferrugem e Rafael. 


© Copyright 2022 Grupo Tarobá