Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal é derrotado pelo Guarapuava na Série Ouro

17/03/24 às 14:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal, conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paranaense. Jogando no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, a Serpente perdeu para o CAD por 5 a 2.


A equipe da casa chegou ao seu primeiro gol aos dois minutos de jogo com o ala Evinho.  Ainda na primeira etapa, o CAD ampliou com gols de Mello e Índio. 


Segundo tempo o Cascavel voltou melhor e marcou com o ala Maycon.  Na reta final da partida o técnico tricolor optou em jogar com o goleiro linha e o CAD aproveitou para ampliar o placar.  Primeiro com o goleiro Coutinho, que já havia feito excelentes defesas e teve mais um grande momento no jogo, dessa vez fazendo o quarto gol dos donos da casa. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA


Logo em seguida o CAD aumentou com o ala Índio, segundo gol dele no jogo. Ainda deu tempo para a Serpente fazer mais um gol, dessa vez com o ala Ernandes.  Final no Ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava, CAD 5 Cascavel 2. 


Agora o foco passa a ser a estreia na Liga Nacional. A Serpente faz a sua primeira partida na LNF, em Tubarão – SC. A partida acontece na próxima sexta-feira (22), às 19h, com transmissão pelo Youtube da LNF.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá