Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal e Marreco são os líderes da Série Ouro

19/03/24 às 15:23 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Campeonato Paranaense da Série Ouro se aproxima dos cem gols. Até agora, foram realizados 17 jogos com 96 gols, uma média de 5,6 por partidas. Foram 43 gols só nos seis jogos realizados no fim de semana. O Cascavel Futsal segue com o melhor ataque do Estadual com onze gols. Mas o time de Lucas Chioro sofreu a primeira derrota na competição. Foi superado pelo Guarapuava por 5 a 2, no ginásio Joaquim Prestes. O resultado fez aumentar a preocupação do treinador com o setor defensivo. O Cascavel Futsal sofreu onze gols nos três jogos pela Série Ouro. Ou seja, é a defesa mais vazada ao lado de Mariópolis e Ampére. Mas a Serpente Tricolor tem um jogo a mais que os dois concorrentes. 

Apesar da primeira derrota em jogos oficiais neste ano, o Cascavel Futsal segue nas primeiras posições do Estadual. O time tem os mesmos seis pontos que o Marreco de Francisco Beltrão. Mas é o segundo colocado, já que perde nos critérios de desempate. O elenco cascavelense deixa o Estadual de lado e volta as atenções para a estreia na Liga Nacional. Na sexta-feira, o time visita o Tubarão, em Santa Catarina. O Cascavel Futsal será o primeiro time do Paraná a entrar em quadra pela Liga


Marreco

Leia mais:

Imagem de destaque
HANDEBOL

Atleta de handebol de Cascavel vai defender a Seleção Paranaense

Imagem de destaque
FUTSAL

Stein Cascavel enfrenta a equipe Leoas da Serra pela Liga Feminina de Futsal

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

O Marreco assumiu a liderança da Série Ouro com uma goleada fora de casa. O time de Francisco Beltrão fez 6 a 3 sobre o São Miguel fora de casa. Em três jogos, o Marreco conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Detalhe: os dois resultados positivos foram como visitante. O Marreco tem o segundo melhor ataque do Estadual com dez gols marcados. O representante do sudoeste também volta as atenções para a Liga Nacional. No sábado, o time estreia em casa contra o Joaçaba.



Resultados da rodada

Umuarama 0 x 2 Esporte Futuro

Coronel Futsal 3 x 3 Pato Futsal 

Guarapuava 5 x 2 Cascavel Futsal

Operário de Laranjeiras 2 x 2 Foz Cataratas

Galo Dois Vizinhos 6 x 1 Mariópolis

Ampére 5 x 5 Chopinzinho


Terça-feira (19) - 19h30

Mangueirinha x Campo Mourão

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá