Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel Futsal volta a jogar em casa pela Liga Nacional e recebe o Praia Clube

03/06/23 às 11:30 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

O Cascavel Futsal já alcançou um dos principais objetivos nesta temporada: faturou o bicampeonato da Libertadores da América de maneira invicta. Inclusive, levou a melhor no confronto contra o seu ex-técnico Cassiano Klein, hoje treinador do Joinville, na decisão.

Mas a conquista da América deixou o torcedor ainda mais sedento por conquistas. Aliás, o time terá um novo encontro com a torcida neste sábado (03) no ginásio da Neva, já que o Cascavel Futsal volta a atuar pela Liga Nacional, no primeiro jogo após a conquista da Libertadores. Se vai dar ‘praia’ só se for pelo clima festivo pelo título da Libertadores. Até porque o adversário é o Praia Clube de Minas Gerais e o jogo válido pela nona rodada será às 19h30. No último jogo, por exemplo, não dei praia para o Praia. O time mineiro foi goleado pela Serpente Tricolor por 6 a 0, na edição da Liga do ano passado. E o Cascavel Futsal quer aproveitar a motivação pelo título da Liberta para se manter próximo dos líderes da competição nacional. “Voltamos à nossa atenção para a Liga Nacional. Neste sábado tem um jogo difícil contra o Praia Clube. Agora é pensar nas próximas competições. Depois do título da Libertadores da América temos alguns objetivos para serem conquistados ainda. Mas o foco total é na Liga Nacional”, disse.

A conquista da Libertadores deixou o time com moral para a sequência do ano. E Lucas Chioro manteve números bem significativos no comando da equipe. O treinador, que começou a sua trajetória no início do ano, fez 21 jogos oficiais com doze vitórias, oito empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 69,8%.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

 

Na Neva

O último jogo na Neva pela Liga Nacional até teve um teor de tropeço para o Cascavel Futsal que empatou em 3 a 3 com o Santo André Intelli. Na sequência, o time derrotou o São Miguel por 1 a 0 pelo Paranaense da Série Ouro. Mas o Cascavel Futsal está invicto como mandante na temporada. Até agora, foram nove jogos com seis vitórias e três empates.

 

Mais jogos

A nona rodada da Liga Nacional terá três duelos entre paranaenses. Um deles será neste sábado (03) entre Esporte Futuro e Marreco, que jogam no Alcides Pan, em Toledo. Amanhã (04), o Pato Futsal recebe o Umuarama, às 17 horas, no Dolivar Lavarda. E na segunda (05) o confronto será entre Campo Mourão e Foz Cataratas. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá