Esporte Regional Cascavel

Equipe de Fut-7 se prepara para a Copa do Brasil em São Paulo

05 out 2022 às 15:21

A adolescência é um período de muitas descobertas, bagunça e aprendizado. Fala sério! Esta é a idade da zoeira, né?! A ‘piazada’ se diverte. Mas o que não dá pra negar também é a dedicação ao esporte, especialmente destes meninos. Garotada que descobriu cedo a paixão pelo futebol e, de treino em treino, já alcançou até títulos em competições oficiais.


Recentemente, a equipe Sub-13 de Fut-7 do professor Willian Schuwartz foi campeã na fase regional da modalidade em Cascavel e depois também ficou em primeiro no Paranaense de Fut-7. Além da conquista do título, a equipe Sub-13 de Fut-7 de Cascavel também ficou com o troféu de melhor atleta Sub-13, que teve o nome de Vinícius Naumann. Outro troféu do grupo foi o de melhor goleiro, que ficou com o Gustavo.

Enquanto a equipe Sub-13 de Cascavel ficou com o título da categoria, o time Sub-11 de Fut-7 conquistou o terceiro lugar no Paranaense. Pelo Sub-11, também teve conquista de troféu individual. O super bem humorado Arthur Foguinho foi coroado o 'rei das assistências'.


De acordo com Willian, o próximo compromisso do elenco Sub-13 será já na próxima semana de outubro, entre os dias 12 e 14, quando participam da Copa do Brasil de Fut-7, em São Paulo.



Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá