Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Matheus Costa tem time completo para enfrentar o Maringá pelas quartas do Estadual

08/03/24 às 17:14 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

Pela segunda vez desde que assumiu o comando do Cascavel, o técnico Matheus Costa teve uma semana cheia para trabalhar. É verdade que essa semana foi um pouco menor que a primeira, visto que o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense diante do Maringá ocorreu na noite da última segunda-feira. Antes disso, o treinador teve um intervalo de tempo para fazer os ajustes na equipe entre os duelos contra o Operário de Ponta Grossa, pela penúltima rodada, e Coritiba, na última rodada.

Mas Matheus Costa teve motivos para comemorar o período de preparação antes do jogo decisivo deste sábado (09). O Cascavel faz a partida de volta contra o Maringá. O jogo será às 19h30, no Estádio Willie Davids. Como venceu o jogo de ida na segunda-feira por 1 a 0, o Cascavel tem a vantagem de jogar pelo empate. O treinador comandou o último treinamento na manhã desta sexta-feira (08). Depois do almoço, a delegação cascavelense partiu para Maringá.

Matheus Costa não tem desfalques para o confronto deste sábado. E ele ainda tem a volta de Vitinho, que cumpriu suspensão no primeiro jogo das quartas. O camisa 17 ainda não é titular, mas tem entrado bem nas partidas e se tornou uma espécie do 12º jogador. Isso porque ele atua na mesma posição de Rodrigo Alves, que tem sido o destaque no Cascavel nesta reta final de Campeonato Paranaense. É o artilheiro do clube com três gols e foi eleito o melhor atleta da partida contra o Maringá na última segunda-feira. No ataque, o Cascavel conta também com a boa fase do centroavante Manoel, que garantiu a vitória por 1 a 0, no jogo de ida.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

“Semana muito importante e decisiva para todos nós. Sabemos da importância dessa classificação para a semifinal, da dificuldade que iremos enfrentar lá como visitantes. E estamos com o retorno do Vitinho, que é um atleta muito importante. E estamos com todos os atletas que participaram do jogo de segunda-feira aptos para estar novamente no jogo de sábado. É importante ter todo o elenco à disposição no sábado e ainda com retornos importantes. Isso faz com que a nossa equipe esteja ainda mais competitiva”, disse. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá