Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

O foco do Cascavel Futsal agora é a Libertadores da América

16/05/23 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O próximo jogo do Cascavel Futsal já será pela Libertadores da América. No domingo (21), o time inicia a busca do bicampeonato da competição continental contra o Tigres da Venezuela. E terá pela frente uma sequência dura. Na segunda (22), o confronto será contra o Panta Walon, do Peru. E na terça (23), joga contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

No último jogo antes da Libertadores da América, o Cascavel Futsal conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre o São Miguel. O jogo ocorreu na noite de segunda-feira (15), no ginásio da Neva. Foi uma vitória com placar magro, mas poderia ter um placar mais elástico pelo domínio da Serpente Tricolor sobre o adversário. Foram duas bolas na trave. Mas o resultado magro manteve o time de Lucas Chioro como único invicto do Campeonato Paranaense da Série Ouro. Em oito jogos no Estadual, foram quatro vitórias e quatro empates. A Serpente Tricolor reassumiu a liderança do Grupo B com 16 pontos. E passou a ser o time de melhor campanha na competição. Pelo Estadual, o Cascavel Futsal volta a jogar depois da Libertadores da América no dia 31 de maio, contra o Guarapuava, na Neva. Já pela Liga Nacional, o próximo jogo será no dia 03 de junho contra Praia Clube, também na Neva.

No jogo de segunda-feira, o gol da vitória foi marcado por Thales. O elenco do Cascavel Futsal treina em dois períodos nesta quarta-feira (17). Na manhã de quinta-feira (18), o elenco faz mais um trabalho no ginásio da Neva. A viagem para Caracas será na noite desta quinta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

 

Desempenho

Cassiano Klein foi o treinador que conduziu o Cascavel Futsal ao título da Libertadores da América no ano passado. Ele estará na Venezuela na busca de mais um título como treinador do Joinville. E Lucas Chioro também quer colocar a taça continental no próprio currículo. Quando assumiu o posto que era de Klein, Chioro sabia do peso deixado pelo ex-treinador. E que a grande meta do Cascavel Futsal no primeiro semestre é a conquista do bicampeonato da América.

Em termos de resultados, o desempenho de Chioro é satisfatório. Ele comandou a equipe em 15 jogos oficiais com sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 62,2%. Com Chioro, o ataque do Cascavel Futsal marcou 40 gols. E a defesa foi vazada em 25 ocasiões.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá