Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel fará a sua quarta final na temporada de 2022

02/11/22 às 22:58 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A perda da Copa do Brasil já é passado para o Stein Cascavel. O time garantiu presença na decisão da Liga Feminina de Futsal (LFF) com a goleada de 5 a 0 sobre o Londrina, no jogo de volta das semifinais. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (02), no ginásio da Neva. Esta é a quarta decisão que o time de Márcio Coelho fará nesta temporada. O Stein foi finalista de outras três competições que disputou no ano. O time cascavelense foi campeão da Taça Brasil de Clubes e da Copa Mundo do Futsal. No fim de semana, a equipe ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil ao ser superado pelo Taboão da Serra. Se contabilizarmos também o time Sub-20 são cinco decisões no ano. As meninas da equipe de base também foram finalistas da Taça Brasil da categoria e ficaram com o vice-campeonato.

Agora, finalista da LFF, o Stein aguarda o adversário que sairá do duelo entre Taboão da Serra e Leoas da Serra. E por ter melhor campanha na fase inicial, terá o privilégio de decidir em casa. As datas da final devem ser confirmadas para os dias 12 e 19 de novembro.

O primeiro tempo começou intenso. O Stein saiu na frente com gol da Tais após uma jogada de escanteio. Duda fez o segundo. Na segunda etapa, precisando vencer para ir para a prorrogação, o Londrina pressionou o Stein, mas pararam na goleira Julia. Em uma bela jogada, Tais fez o terceiro. Faltando 7 minutos para o fim da partida, o Londrina colocou goleira linha. A goleira Julia do Stein aproveitou e fez 4 a 0. O Londrina cometeu a 6 falta e Alice marcou o quinto gol para o time cascavelense.

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

 

Sub-20

Jogando no ginásio Laranjão. em Laranjeiras do Sul, a equipe Sub-20 do Stein Cascavel venceu o time do Laranjeiras pelo placar de 10 a 0. No primeiro tempo, o Stein abriu o placar com um gol contra do Laranjeiras. Vivi acertou um belo chute de fora da área e fez 2 a 0. Dani Gelo marcou o terceiro e Julia fez 4 a 0. No segundo tempo, Dani Gelo fez o quinto para o Stein. Vanessa marcou três gols em sequência, Stein 8 a 0. Vivi fez 9 a 0 e Julia marcou o décimo, resultado final, 10 a 0. Assim, o Stein está entre as 6 melhores equipes do Paraná e se classificou para a fase final.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá