Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Stein Cascavel goleia na estreia da Libertadores e encara time da Bolívia nesta terça

05/06/23 às 15:02 - Escrito por Luciano Neves
siga o Tarobá News no Google News!

A jornada do Stein Cascavel na Libertadores da América começou com goleada. No último domingo, as meninas do técnico Márcio Coelho fizeram o primeiro jogo na competição e golearam o Peñarol do Uruguai por 6 a 0. Agora, a equipe volta a atuar nesta terça-feira (06) e encara o Deportes Valdivia do Chile, às 13 horas, pelo horário de Brasília. Se vencer, o Stein irá dar mais um passo rumo às semifinais da competição. Na quarta-feira (07), o time faz o terceiro jogo pela competição e enfrenta o Always Ready, da Bolívia. E fecha a participação na fase de grupos na quinta (08) contra o Kapital Soccer, da Colômbia. Se terminar entre os dois primeiros colocados de seu grupo, o Stein Cascavel garante presença nas semifinais. Os confrontos serão no sábado (10) e a final da Libertadores será no domingo (11).

Márcio Coelho aproveitou a folga ontem para “estudar o próximo adversário”. Segundo ele, o Stein precisa “se preparar bem para a sequência da competição e ir crescendo a cada dia. Temos que evoluir como equipe em todos os aspectos, para que possamos finalizar bem essa primeira etapa da Libertadores e conseguir a classificação para as semifinais”, disse o treinador.

 

Leia mais:

Imagem de destaque
SÉRIE D DO BRASILEIRO

Cascavel tem reforços no gol para a Série D do Brasileiro

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Resultados finais da fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Com gol mal anulado, Stein Cascavel empata com o Pato Branco pelo estadual

Imagem de destaque
LUTAS

Tarobá Esporte repercute a participação de atleta cascavelense em evento de MMA

Goleada

Ainda restam cinco jogos para o tão sonhado título da Libertadores da América para o Stein. Na primeira partida pela competição, que está sendo realizada em Assunção, no Paraguai, o Stein goleou o Peñarol por 6 a 0. E Taís, jogadora de Seleção Brasileira, fez o primeiro gol do time cascavelense na competição continental. Ela marcou em cobrança de pênalti. “Em relação ao gol, ficou muito feliz por poder ajudar a equipe. É sempre muito bom fazer gols, ainda mais numa estreia que tira todo o nervosismo da equipe. A gente sabe que o jogo de estreia é sempre nervoso. Estávamos ansiosas para começar logo a competição e sabíamos da qualidade do adversário”, disse a atleta.

Na sequência, Alice ampliou após assistência de Kalê. Duda fez o terceiro. Na etapa final, o Stein ampliou o marcador com dois gols contra. E Júlia Chimello fechou a conta. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá