Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Um jogo separa o Stein Cascavel da Libertadores da América

25/03/23 às 21:20 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

Falta apenas um jogo para o Stein Cascavel conquistar a tão sonhada vaga na final da Libertadores da América de futsal feminino e disputar a competição continental pela primeira vez. O detalhe é que o embate que falta não é um jogo qualquer. É uma decisão, a final da Supercopa, torneio que está sendo realizado no ginásio da Neva, em Cascavel. E não é um jogo qualquer porque se trata de um confronto contra o forte Taboão da Serra. Os dois times se enfrentam neste domingo (26), às 17 horas, no ginásio da Neva. O vencedor será o representante brasileiro na Libertadores, que será em junho deste ano, no Paraguai.

Stein Cascavel e Taboão da Serra estiveram envolvidos em duas finais no ano passado, que permitiram a chegada na Supercopa. Os dois times se enfrentaram na decisão da Copa do Brasil. E deu Taboão com vitória na prorrogação. O mesmo ocorreu na final da Liga Feminina de Futsal (LFF). O Stein Cascavel foi humilhado no jogo de ida. Mas na volta devolveu a humilhação. Venceu por 7 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. Com isso, ficou com o título nacional.

Semifinais

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Pedro Muffato vence etapa da Fórmula Truck em Guaporé

Imagem de destaque
JOGOS ESCOLARES

Os campeões do último dia de Jogos Escolares em Cascavel

Imagem de destaque
FUTSAL FEMININO

Stein Cascavel volta a jogar na Neva neste sábado pelo Estadual

Imagem de destaque
FÓRMULA TRUCK

Pedro Muffato busca a primeira vitória na Fórmula Truck neste fim de semana

O Stein chegou na decisão após vencer o DEC Operário por 5 a 0 na noite de sábado (25), no segundo jogo das semifinais. No primeiro tempo, Jaque Nunes abriu o placar para o time cascavelense. Em seguida, Camila marcou em uma jogada ensaiada. No início da segunda etapa, Camila marcou o terceiro para o Stein. Thaila fez 4 a 0. Em uma jogada ensaiada, Camilinha fechou a conta. O Taboão chegou a final ao vencer a equipe catarinense Leoas da Serra na primeira semifinal. Os dois times empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na prorrogação deu Taboão por 1 a 0 e 2 a 1 no placar agregado.

 

Campanha

Esta é a primeira competição oficial do Stein Cascavel na temporada. E o time do técnico Márcio Coelho tem 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos. O time ainda não sofreu gols na Supercopa. Na estreia, vitória por 2 a 0 sobre o SERC/UCDB. Na segunda partida, fez 3 a 0 no Leoas da Serra e garantiu a liderança do Grupo B. Nas semifinais, goleada de 5 a 0 sobre o DEC.

O Taboão da Serra também tem 100% de aproveitamento. Na estreia, aplicou a maior goleada da competição: 9 a 0 sobre o DEC Operário. Depois derrotou o São José por 1 a 0. E passou pelo Leoas da Serra por 2 a 1. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá