Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipe londrinense de kickboxing disputa a Copa Brasil

02/09/22 às 16:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe Londrina Kickboxing / OFF / IPEC/ Junior Vidal participará da Copa Brasil que inicia neste domingo (4) e prossegue até o dia 7 de setembro, no Parque do Japão, localizado na Rua Tulipa, 987, no bairro Parque Industrial, em Maringá. O evento vale vaga para o Pan-Americano, que será realizado entre os dias 16 e 20 de novembro na cidade de Cascavel. Além disso, o atleta pontua no ranking nacional da modalidade que possibilita a participação no Mundial de 2023, que será disputado na Irlanda, e no Sul-Americano de kickboxing.


Os atletas que vão integrar a equipe londrinense são: Roseli (no Kick light/point fight master + 65kg), Barbara (k1 rules faixa colorida 52kg), Aline (Kicklight -65 kg faixa colorida), Beatriz (+70 kg faixa colorida sub17), Roberto (light contact +94 faixa colorida), Gustavo (kick light / light- +94 faixa colorida), Abner (kick light / light +94 faixa colorida), Guilherme ( 86 kg low kicks faixa preta), Bruno Souza (67 kg K1 faixa colorida), e Isaac Shibata (79 kg point fight/ Kick light – faixa preta).


O cronograma da Copa Brasil começa domingo (4), com pesagem dos atletas. Nos dias 5 e 6, haverá combates das 9h às 20h; e no dia 7, os combates serão das 9h às 17h.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ALVORADA DO SUL

Mais de 200 ciclistas de 25 cidades participaram da primeira edição do Desafio das Capelas

Imagem de destaque
13 PARTIDAS

Futsal masculino dos JEP´s teve a marcação de 102 gols na rodada de abertura

Imagem de destaque
BUSCANDO RECURSOS

Londrina Futsal Feminino divulga projeto de patrocínio para a iniciativa privada

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

3ª Copa Camisa 8 de Futsal começou nesta segunda-feira em Londrina


O Londrina Kickboxing recebe o patrocínio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). O presidente da FEL, Marcelo Oguido, falou sobre a evolução da modalidade e a busca por mais investimentos. “A equipe que representa Londrina vem evoluindo a cada ano. Os atletas tem participado de competições nacionais e internacionais, e trazem bons resultados para a cidade. E a Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, está sempre trabalhando para que haja cada vez mais investimentos na modalidade”, ressaltou.


O atleta de kickboxing Guilherme Belarmino, que vai competir na categoria 86 kg low kicks faixa preta, comentou sobre o evento e a importância do Feipe. “Nossa expectativa é muito boa, com o objetivo de ser campeão e ir com gás total para o Pan-Americano. Com certeza, o Feipe nos proporciona participar de grandes eventos e, ainda, sermos referência para outros atletas”, afirmou.


Após a Copa Brasil, os próximos passos da equipe incluem os preparativos para os Jogos Abertos Paraná Combate, no mês de outubro, em Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá