Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Edital para o piso do Ginásio Moringão é cancelado pela Prefeitura de Londrina

01/03/24 às 12:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O edital para a instalação do novo piso do Ginásio Moringão é cancelado pela Secretaria de Gestão Pública. Segundo a pasta, é necessário que a empresa responsável pela reforma da quadra realizasse a obra conforme as exigências da Confederação Brasileira de Basquete (CBB). Com o cancelamento, a empresa PQL Pisos Ltda, de Foz do Iguaçu, está fora do projeto.

 

Após discussões sobre as exigências por parte da Confederação, uma nota técnica foi enviada por parte da CBB e, com isso, um novo edital será aberto no prazo de 30 dias, para selecionar uma empresa que corresponda às solicitações.

Leia mais:

Imagem de destaque
VILA YARA

Idoso fica ferido após cair de um caminhão na zona leste de Londrina

Imagem de destaque
INUSITADO

Homem se perde no esgoto após entrar para procurar Iphone 15 no Paraná

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Clube das Mães Unidas será uma das entidades ajudadas pelo Dia da Bondade

Imagem de destaque
PULARAM O MURO

Três detentos fazem buraco em cela e fogem do Minipresídio de Apucarana

 

Segundo o Secretário de Gestão Pública, Fabio Cavazotti, a nota ajudará com o novo edital. “Com as referências melhores, estaremos lançando com a maior urgência possível o novo edital. É o nosso ginásio, nosso trabalho é para valorizar o local e que possamos instalar o piso o mais rápido possível, que seja na altura do nosso Moringão”.

 

Ainda de acordo com Cavazotti, o município teve dificuldades com a confederação na compra de um produto reconhecido pela CBB. “Tivemos muita dificuldade e colocamos este fato à tona com a confederação. Com isso, o secretário geral da CBB se comprometeu com a Prefeitura de Londrina, emitindo esta nota técnica”.

 

Com a falta de certificação por parte da empresa que venceu a licitação e instalou o piso atual do Moringão, além das deformações, foi solicitado pela Prefeitura de Londrina que o mesmo fosse retirado e os recursos fossem devolvidos. A empresa responde um processo de penalidade e, caso a questão não seja resolvida de forma administrativa, o município poderá recorrer de forma judicial para receber os valores investidos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá