Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Agentes Ambientais são vacinados contra a Covid-19

18/06/21 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta sexta-feira (18), agentes ambientais foram vacinados contra a Covid-19 em Santa Helena. Equipes da Vigilância Epidemiológica se deslocaram até a Usina de Reciclagem para promover a vacinação.

O momento era muito aguardado entre os trabalhadores uma vez que lá, existe o contato diário com materiais contaminantes e o fluxo de pessoas é intenso. Atualmente são mais de 60 pessoas que atuam na coleta, separação e processamento dos materiais recicláveis.

Na parte da tarde, a equipe irá imunizar todos os trabalhadores que efetuam a limpeza da cidade, contemplando também os funcionários da empresa terceirizada.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Nova Classe

A secretária de Saúde, Cristiane Mozer Binko destaca que além desta classe, na semana que vem a vacinação será expandida para a população com 45 anos ou mais: "Deverá chegar hoje a noite um novo lote de vacinas que serão aplicadas na população em geral, e pedimos que todos fiquem atentos aos meios  de comunicação pois assim que tivermos tudo organizado, iremos anunciar a logística desta nova etapa da campanha de imunização," destaca.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá