Linha 4

Publicidade

Apucarana vacina pessoas com 32 e 33 anos neste fim de semana

Redação Tarobá News

Imagem: Prefeitura de Apucarana

Apucarana amplia a vacinação neste fim de semana e imuniza pessoas com 33 anos neste sábado (24) e com 32 no domingo (25). Na segunda-feira (26) é a vez dos apucaranenses de 61 anos receberem a segunda dose da AstraZeneca, além de todos os que têm a segunda dose dessa vacina agendada para este dia.

A imunização no Complexo Esportivo Lagoão, no sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé, começa às 8h30 e segue até as 17 horas.

Para quem vai receber a primeira dose, no momento da vacinação deve ser apresentado um comprovante de residência, como conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, além de cartão do SUS ou CPF e um documento com foto. Já para a segunda dose é preciso mostrar o cartão do SUS ou CPF, um documento com foto e a carteirinha onde está registrado o recebimento da primeira dose.

A Autarquia Municipal de Saúde reforça a orientação da necessidade das pessoas que tomaram a vacina da gripe esperar 14 dias para se vacinar contra a Covid-19. Também ressalta que as pessoas que tiveram Covid-19 precisam aguardar 30 dias a partir dos primeiros sintomas da doença para se imunizar.

A prefeitura de Apucarana realiza a Campanha Vacina Solidária juntamente com a vacinação contra a Covid-19 para quem quiser doar alimentos no momento em que receber a vacina. As arrecadações são distribuídas pela Secretaria da Assistência Social para famílias vulneráveis e entidades filantrópicas. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade