Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Covid-19: Rolândia permite reabertura de clube; três mortes são registradas na semana

06/06/20 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um decreto assinado pelo prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto, permite a abertura da academia, bar e restaurante e da atividade esportiva de tênis no clube Rolândia Country Club.

Segundo o documento, será permitida a reabertura “controlada, e com os cuidados”. No caso do clube, será necessário um planejamento com “horários diferenciados para idosos”. Além disso, atividades coletivas continuam proibidas, assim como as sociais, culturais e esportivas. Também não pode qualquer tipo de aglomeração e nem a entrada e permanência de crianças de até 12 anos no local. O local estava proibido de realizar as atividades desde 18 de abril, quando um outro decreto foi assinando, suspendendo o funcionamento por conta da epidemia do novo coronavírus.

A liberação entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (08) e foi assinada na semana em que a cidade registrou três óbitos por Covid-19.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Três mortes na mesma semana
Segundo o último boletim da Covid-19, a cidade já confirmou 20 casos da doenças. Um paciente segue internado na enfermaria do Hospital Universitário. Outras três mortes foram registradas em uma única semana pelo novo coronavírus.

A primeiras delas é idosa que teve a morte confirmada na última quarta-feira (3). Aos 76 anos, ela teria contraído a doença durante uma internação após uma cirurgia de fêmur na Santa Casa de Londrina.  

Na quinta-feira (04) mais dois moradores da cidade morreram vítimas de Covid-19. Um dos óbitos foi de um idoso de 80 anos que estava na enfermaria do Hospital Universitário (HU) de Londrina. E a outra vítima foi um homem de 78 anos que estava em isolamento domiciliar em Rolândia.

LEIA MAIS

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá