Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa de tecnologia traz carro elétrico para Londrina

05/06/17 às 18:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma empresa de tecnologia trouxe uma novidade para Londrina: um carro elétrico, que poderá ser utilizado pelos colaboradores para reuniões e visitas durante o expediente. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o objetivo é incentivar a mobilidade sustentável – e os carros elétricos são uma tendência para soluções de mobilidade. Além de ser mais eficiente, o veículo elétrico praticamente elimina as emissões de gases poluentes.

O carro é totalmente elétrico, com autonomia de até 300 quilômetros. A bateria, no entanto, é o diferencial: tem a carga completamente reabastecida em até duas horas.

“Oferecer o carro elétrico compartilhado para os nossos colaboradores é mais  uma forma que encontramos para ajudar Londrina a vencer os desafios de mobilidade e também de contribuir para uma mudança de cultura”, destacou Flavio Tavares, diretor de marketing e vendas da empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

A instituição já oferece um sistema de compartilhamento de bicicletas, conhecido como bikesharing, e pretende disponibilizar o carro elétrico para toda a comunidade londrinense em julho. As iniciativas fazem parte das tendências para o futuro da mobilidade: zero posse, “zero emissões e zero acidentes”.

(Redação com assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá