Linha 4

Publicidade

Londrina ultrapassa a marca de 86 mil vacinados com a primeira dose contra a Covid-19

Da Redação

Londrina ultrapassou a marca de 86 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas na população. O boletim, divulgado pela Prefeitura na manhã deste domingo (11) registrava 86.460 primeiras doses e 22.026 como segunda.

Em abril, por conta da chegada de novas remessas do imunizante destinados a complementar o esquema vacinal dos londrinenses, a campanha de vacinação segue a todo vapor. O Centro de Imunização da Região Norte, instalado no prédio do CCI Norte, funcionará até às 19h deste domingo.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, afirmou que a Prefeitura não tem medido esforços para dar celeridade na vacinação contra Covid-19 e atingir a maior cobertura no menor tempo possível. “Prova disso é que, neste final de semana, devemos atingir a marca de 100 mil doses de vacinas aplicadas, somando primeira e segunda doses”, disse.

Além dos idosos com 65 anos de idade ou mais, Londrina está vacinando contra Covid-19 profissionais de saúde com registro ativo em conselho de classe; trabalhadores dos serviços de saúde; e integrantes das forças de segurança, salvamento, do sistema prisional e Forças Armadas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade