Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina ultrapassa a marca de 86 mil vacinados com a primeira dose contra a Covid-19

11/04/21 às 14:59 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Londrina ultrapassou a marca de 86 mil doses de vacina contra a Covid-19 aplicadas na população. O boletim, divulgado pela Prefeitura na manhã deste domingo (11) registrava 86.460 primeiras doses e 22.026 como segunda.

Em abril, por conta da chegada de novas remessas do imunizante destinados a complementar o esquema vacinal dos londrinenses, a campanha de vacinação segue a todo vapor. O Centro de Imunização da Região Norte, instalado no prédio do CCI Norte, funcionará até às 19h deste domingo.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, afirmou que a Prefeitura não tem medido esforços para dar celeridade na vacinação contra Covid-19 e atingir a maior cobertura no menor tempo possível. “Prova disso é que, neste final de semana, devemos atingir a marca de 100 mil doses de vacinas aplicadas, somando primeira e segunda doses”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Além dos idosos com 65 anos de idade ou mais, Londrina está vacinando contra Covid-19 profissionais de saúde com registro ativo em conselho de classe; trabalhadores dos serviços de saúde; e integrantes das forças de segurança, salvamento, do sistema prisional e Forças Armadas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá