Linha 4

Publicidade

Novo hospital em Francisco Beltrão deve atender pacientes de 27 cidades

Redação Tarobá News

Apesar de ter uma média menor proporcional a de outras cidades do mesmo tamanho, a realidade por lá não é diferente do que é vivido no Estado. Nunca se viu tanto a importância dos investimentos em Saúde, como no atual momento na cidade de Francisco Beltrão.

As obras não param, os trabalhadores, que fazem uso das máscaras, sabem bem a importância de se construir hoje, espaços que servirão para melhor atender as pessoas amanhã. O novo hospital de Francisco Beltrão começou a ser levantado em junho do ano passado, já durante a pandemia. O prazo de conclusão é de dois anos.

O recursos pra construção foram conseguidos com o Ministério da saúde. Os projetos foram feitos pela equipe da prefeitura da cidade e o município também doou o terreno. O investimento passa dos 24 milhões.

O novo hospital, chamado de intermunicipal, terá mais de 12 mil metros quadrados de área construída.Quando a estrutura estiver pronta, o hospital vai receber equipamentos pra 96 novos leitos de enfermaria, e 10 novos leitos de unidades de terapia intensiva.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade