Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Números de Covid-19 disparam e Londrina chega a 226 casos

22/05/20 às 18:46 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O boletim diário com os números de coronavírus foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta sexta-feira (22) e aponta que Londrina registrou 29 novos casos em 24 horas. Agora o número de confirmados subiu para 226. A quantidade de pessoas hospitalizadas também chama atenção, sendo que saltou de nove para 14, com dez na enfermaria e quatro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pacientes em isolamento domiciliar eram 57 e agora são 72 com monitoramento das equipes médicas. 

Somente nesta semana, do último domingo (17) para cá, foram registrados 92 novos casos confirmados. Neste período foram quatro novos óbitos saltando de 16 para 20. Dos pacientes que morreram na cidade, 11 eram homens e nove mulheres.

Os casos considerados suspeitos também continuam subindo. No último boletim, da quinta-feira (21), eram 161 doentes que aguardavam resultados de exames laboratoriais e atualmente são 180 que podem estar com a doença e aguardam os testes.  

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Dos moradores de Londrina que tiveram o coronavírus, 125 são mulheres e 101 homens. Por outro lado, mais oito infectados se recuperaram da doença e agora a quantidade de curados passou de 112 para 120. Outras 1.593 pessoas que apresentaram sintomas, realizaram exames, mas os resultados foram negativos e são considerados como casos descartados. 

Leia também:
Confira os dados no Brasil, Paraná e Londrina

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá