Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obra do Cisop continua parada desde 2015; população sofre

19/06/18 às 12:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


As obras do o Cisop - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná, que abrange 25 municípios continuam paradas, a expectativa é que o processo licitatório termine para que o trabalho volte na construção, enquanto isso pacientes sofrem com a atual estrutura. 

A atual estrutura do Cisop é antiga, é visível os problemas, rachaduras no teto, espaço é apertado pra tanta gente e a espera fica complicada. 

A demanda é alta de pacientes que vêm de municípios da região, a dona Maria Braga veio de Jesuítas dar entrada na cirurgia dos joelhos, ela tem sofrido com as dores e não faz ideia de quando vai realizar o procedimento. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Enquanto o povo sofre a obra continua parada, a esperança da população é que a estrutura nova fique pronta . No local abandono a construção começou em 2015 e parou. 

Houve um convênio recente com o governo do estado para a conclusão da obra, o investimento que passa de R$3, 3 milhões. Nós questionamos a secretaria de saúde que nos informou que o processo de licitação está tramitando, embora o projeto seja oficial, é possível que sofra alterações no processo. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá