Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura convoca 105 profissionais temporários para a Saúde

17/05/22 às 22:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convocou 105 candidatos aprovados no Teste Seletivo n° 11/2022. Eles devem comparecer na sede da SMS, nesta semana, para o aceite de vaga e apresentação de documentos pessoais, mais as vias originais dos títulos acadêmicos e profissionais.

No edital n° 35/2022, foram chamados sete candidatos para a função de assistente de Gestão em Serviços de Saúde, que devem comparecer na SMS na quinta-feira (19), a partir das 9h.

E para apresentação neste sábado (21), foram convocados 16 enfermeiros e 82 auxiliares de Enfermagem, totalizando 98 profissionais. O edital n° 36/2022 indica o horário que cada candidato deverá comparecer, entre 8h e 12h. A sede da SMS fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Todos os candidatos convocados que não comparecerem, ou não levarem os documentos exigidos, serão desclassificados. A íntegra dos dois chamamentos foi publicada na página do Teste Seletivo n° 11/2022, no Portal da Prefeitura.

Após a conferência e validação dos documentos, os candidatos firmarão contrato com o Município pelo período pré-estabelecido de 12 meses. Esses profissionais temporários vão exercer suas atividades na Secretaria Municipal de Saúde, reforçando as equipes de atendimento.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá